(11)

(11)

Rejunte

Gostou? compartilhe!

A importância de um rejunte de qualidade é fundamental para qualquer obra de construção. O material simplesmente preenche as juntas das peças de cerâmica, impermeabilizando o piso e, com isso, evitando a entrada de água e consequentemente de umidade. Existe necessariamente três tipos de rejunte no mercado brasileiro, que você precisa colocar em seu estabelecimento. Seguem abaixo:

  • Cimentício;
  • Acrílico;
  • Epóxi.

Todos os rejuntes mencionados acima têm a mesma finalidade material, porém o que muda é a questão visual e estética. Cada aplicação de rejunte dará um efeito diferente nas lajotas ou no piso. Portanto, deixe isso bem especificado ao seu cliente na hora de revender o rejunte. Hoje também é encontrado no mercado os modernos rejuntes coloridos. Sua aplicação é muito simples e muda a cara de qualquer estabelecimento. Não deixe de colocar esse novo conceito de design para obras e construções em sua loja.

Adquirir rejunte com preço baixo para revenda

Como mencionado, a importância do rejunte para qualquer estabelecimento é fundamental. Portanto, você pode ganhar muito dinheiro com a revenda do rejunte em seu estabelecimento. Para isso, conte com todo o apoio da Sampaflex e fique tranquilo. A Sampaflex atua na cidade de São Paulo e garante preços baixos e material de muita qualidade em suas mãos. Basta solicitar uma encomenda, que a Sampaflex entregará sua demanda o quanto antes, e você vai poder atender os seus clientes com qualidade, preço competitivo e sem reclamações.Investir em boas marcas dentro de seu negócio é trazer credibilidade para sua marca. Portanto manter um vínculo com grandes fornecedores de materiais de construção é o que vai fazer a diferença para com o concorrente.